https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB oferece vagas para professor substituto em diferentes campi.


Estão abertas as inscrições para professor substituto de ensino básico, Técnico e Tecnológico no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). As vagas são para os campi de João Pessoa, Cabedelo, Monteiro, Itaporanga, Guarabira, Picuí, Princesa Isabel, Campina Grande e Catolé do Rocha. A remuneração inicial oferecida é de R$ 2.714,89. As inscrições seguem abertas até as 23h59 do dia 27.

Para se candidatar, além de satisfazer todas as condições expostas no edital, o interessado deve preencher o formulário e pagar a taxa no valor de R$ 60,00. O boleto é gerado online.

No Processo Seletivo Simplificado vão ser realizadas duas provas, sendo uma de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, e outra de títulos, de caráter classificatório.

Segundo o IFPB, as provas de desempenho vão ser realizadas no período provável de 4 a 17 de julho, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

A relação dos candidatos inscritos para a prova de desempenho vai ser divulgada até a data provável de 29 de junho. Já o resultado final do Processo Seletivo, devidamente homologado, vai ser divulgado até o dia 1 de agosto, no portal do IFPB.

Confira o edital com todas as informações.



G1

Nenhum comentário