https://picasion.com/

Últimas Notícias

Líder do governo revela articulação para licença de Buba Germano da AL.


O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), revelou articulações para uma possível licença do deputado estadual Buba Germano (PSB) nos próximos dias. Ele desconheceu, porém, conversas para mais um parlamentar do seu grupo político se afastar da Assembleia Legislativa com o objetivo de abrir vaga para o vereador Raoni Mendes (PDT).

“O que se especula e se conversa é que o deputado Buba pretende tirar uma licença, mas desconheço articulação para um pedido de licença de outro parlamentar, o que daria condições para Raoni ascender à Assembleia Legislativa”, declarou.

Segundo Hervázio, a intenção do deputado Buba Germano de se licenciar do mandato foi discutida na semana passada.

“Buba confirmou semana passada o interesse e disposição, mas não tenho certeza se já se concretizou, mas não sei se se estenderá a outro parlamentar da nossa base política”, disse.

As articulações para uma licença do relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ocorre no momento em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estuda nomes para compor seu secretariado, com a saída de auxiliares que irão disputar mandatos de prefeito nas eleições deste ano.

Com a articulação, o vereador de Cabedelo, Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), pode retornar à Casa Epitácio Pessoa.



Blog do Gordinho

Nenhum comentário