https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA FLORESTA: 9º BPM recupera veículo furtado.


A guarnição da Radiopatrulha pertencente ao Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB conseguiu recuperar mais um veículo com o registro de furto. O fato se deu na tarde dessa segunda-feira, 27. O veículo recuperado: uma motocicleta Honda Fan, de cor prata, que fora furtada na madrugada do último domingo no município de Cuité-PB.

O veículo foi encontrado na zona rural, mais precisamente entre as cidades de Nova Floresta e Jaçanã-RN. Após recuperarem o veículo, os militares do 9º BPM encaminharam a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Cuité, local onde foi lavrado o boletim de ocorrência e, a posteriori, será feita a devolução do mesmo à proprietária.

“Melhor que qualquer recompensa é o sentimento do dever cumprido. Mantivemos contato com a proprietária da moto e ele disse estar bastante feliz, pois havia comprado a motocicleta com bastante dificuldade, trabalhando bastante e poupando dinheiro mês após mês. Isso nos motiva ainda mais”, pontuou um dos militares que participou da ação. 




assessoria

Nenhum comentário