https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité realiza peregrinação com imagem de Nossa Senhora Aparecida até cidade de Nova Floresta.


Na tarde do último domingo (19), a Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, realizou uma caminhada com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida até a Paróquia São Severino Bispo de Nova Floresta.

Os fieis participaram de uma Missa na Igreja Matriz de Cuité, celebrada pelo Pe. Severino Firmino, logo após seguiram em caminhada até a cidade de Nova Floresta para entregar a imagem de Nossa Senhora Aparecida a Paróquia São Severino Bispo.



Foram 06 quilômetros percorridos, onde os católicos louvaram e rezaram o terço de Nossa Senhora, integrantes dos Ministérios de Música da Matriz formaram um único coral que acompanhou todo o percurso no trio elétrico Zayra & Zyara.

Na entrada de Nova Floresta centenas de devotos esperavam a chegada da peregrinação que seguiram em uma grande procissão até a Igreja Matriz São Severino Bispo, onde uma Missa foi celebrada pelo Pe. Anchieta Cordeiro.


Pascom Cuité

Nenhum comentário