https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pauta de julgamentos do TCE-PB tem contas de sete Prefeituras e quatro Câmaras Municipais.


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (22) para o exame de 30 processos, sete deles relacionados a prestações de contas anuais de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais.

Também serão verificadas as contas de 2014 da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência, da Agência Executiva de Gestão das Águas e do Fundo Estadual de Recursos Hídricos do Estado, exercício de 2013, nos dois últimos casos.

O TCE analisará as contas de 2013 dos prefeitos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques), Passagem (Magno Silva Martins) e Itatuba (Aron Rene Martins de Andrade). Também, as de 2014 dos prefeitos de Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique) e São José dos Ramos (Eduardo Gindre Caxias de Lima), além das apresentadas pelos prefeitos de Ibiara (Pedro Feitosa Leite, exercício de 2011) e Manaíra (José Simão de Sousa, 2012).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Ibiara e São Vicente (2013), São José do Brejo do Cruz e São João do Cariri (2014).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta de julgamentos indicam a movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 173.598.030,28.



Assessoria de Comunicação/TCE-PB

Nenhum comentário