https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pelo menos sete pessoas morrem em acidente na BR-230 na Paraíba.


Sete pessoas, entre elas uma criança de três anos, morreram em um acidente registrado no fim da tarde deste domingo (12) na BR-230, próximo à entrada da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, dois jovens que seguiam em um veículo azul escuro teriam feito uma ultrapassagem indevida e bateram de frente com um veículo de cor grafite, onde seguiam sete passageiros, incluindo três crianças. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Patos.

Ainda segundo a PRF, a família que estava no veículo grafite seguia na direção Cajazeiras-Coremas. Entre os passageiros que estavam neste carro, morreram o condutor, de 30 anos, a esposa dele, de 28 anos, o pais dele, de 59 e 54 anos e a criança de três anos. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Outras duas crianças, de 2 e 1 ano, que seguiam neste veículo ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas depois foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde seguem em estado considerado grave.
Já no outro veículo, que seguia na direção de Cajazeiras, morreram os dois jovens, um deles de 22 anos e o outro com idade não identificada. A PRF investiga se o veículo azul em que os jovens seguiam estava em alta velocidade.


As crianças feridas no acidente estão na UTI


As duas crianças, de 1 e 2 anos, que ficaram feridas em um acidente que deixou sete pessoas mortas no domingo (12) na BR-230, próximo à entrada da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o estado de saúde de ambas é gravíssimo e as duas estão entubadas.

Às 6h20 desta segunda-feira (13), o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos informou que os corpos das sete vítimas do acidente ainda estão no local. Um perito relatou que a perícia nos corpos  estavam em andamento e a expectativa é que fosse liberados até as 9h. Ainda não há informações sobre os horários e locais dos velórios.



G1

Nenhum comentário