Picuí: Governistas fazem a festa, mas quem recebeu a adesão foi à oposição.



Nos bastidores da política picuiense, o burburinho da semana era que uma importante força política deixaria a oposição. O grande feito seria anunciado na festa promovida pelo grupo governista na tarde dessa quarta-feira em propriedade particular.

A festa acabou e a tão sonhada adesão não se consagrou. Mas para surpresa de todos, na noite desta quarta feira (29), durante a realização do tradicional São Pedro de Picuí, a oposição recebeu o apoio de peso de Fernando Cross, que disponibilizou seu nome como pré-candidato a vereador nessas eleições.


Filiado ao PROS, Fernando é um jovem Engenheiro Agrônomo, filho do pecuarista Zé Fernandes, o mesmo possui base familiar e eleitoral no Distrito de Santa Luzia e região serrana.

Sem sombra de dúvida, a adesão de Fernando ao grupo da oposição será o reforço necessário para a pré-candidatura a prefeito de Olivânio, que recebeu a notícia com muito entusiasmo.


Os oposicionistas participaram da ultima noite do tradicional São Pedro de rua de Picuí.




Assessoria 

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.