https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia apreende adolescente suspeito de arrastões em município do Seridó Paraibano.


Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido durante uma operação realizada pela Polícia Civil e Militar da 12ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Esperança, no Agreste do Estado. Eles foram detidos nessa quinta-feira (16) suspeitos de praticarem arrastões em escolas e ainda por envolvimento com homicídios na cidade de Juazeirinho, localizada no Seridó paraibano.

As informações foram repassadas pelo delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, que de acordo com as investigações policiais relatou que o adolescente é o principal suspeito de ter participado de duas invasões a uma escola estadual de Juazeirinho, ocorridas nos dias 3 e 9 de maio. Ele é conhecido como 'Tourinho' e também é suspeito de envolvimento em dois assassinatos que tiveram como vítimas Josimar Jair dos Santos, o Jairzinho, no dia 21 de maio, e o pai dele, José Luiz dos Santos, 'Zé do Galego, no dia 9 de junho.

A ação policial recebeu o nome de 'Operação Mochar', em referência à retirada de chifres de animais, já que teve como principal alvo o jovem conhecido como 'Tourinho'. A ação conjunta envolveu policiais das delegacias de Juazeirinho de Soledade, Grupo Tático Especial (GTE)/Núcleo de Homicídios,  juntamente com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, para o cumprimento de mandado de apreensão em desfavor do jovem de 16 anos e os dois adultos.

Um deles foi identificado como Matheus Oliveira Noberto da Silva, 18 anos, natural de João Pessoa e apontado como comparsa de Tourinho nos assaltos ao colégio estadual. O outro foi identificado como Cláudio Felipe Carneiro Moreira, 20 anos, conhecido como 'Orelha', que pilotava a moto utilizada nos assaltos.


JPOnline

Nenhum comentário