https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia prende em Goiás suspeitos de executar PM em Caicó, RN.


Dois homens suspeitos de participarem da morte do policial militar Edinaldo da Costa Rangel, em Caicó, em abril deste ano, foram presos na cidade de Luziânia, em Goiás, nesta quarta-feira (15). A prisão foi feita por policiais civis de Caicó, com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, os suspeitos negarem participação no crime e apontaram Rita de Cássia Medeiros Alves Rangel, viúva do policial militar, como mentora da execução. Ainda segundo os suspeitos, o autor do homicídio teria sido um homem que foi preso na última semana na cidade de Jucurutu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os dois homens presos serão levados para Caicó, onde permanecerão presos à disposição da Justiça. A viúva do cabo Edinaldo Rangel está presa desde o dia 8 deste mês por força de um mandado de prisão preventiva.

Crime
No dia 19 de abril deste ano o cabo Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, estava dentro de um carro na cidade de Caicó quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram. Ele foi atingido no peito e pescoço. Uma equipe do Samu foi chamada e tentou reanimar o cabo, mas não conseguiu. 

Cabo Rangel era lotado na 5ª Companhia Independente da PM de Jardim de Piranhas.



G1/RN

Nenhum comentário