https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de homicídio e tráfico em Esperança PB.


O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem suspeito da prática de homicídio na cidade de Esperança.

A ação desta vez aconteceu nesta quarta-feira (1) e foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional, que prendeu em flagrante Edivânio de Farias, conhecido como William.

De acordo com a Polícia, o preso é apontado como autor de um homicídio qualificado ocorrido no dia 28 de maio, por volta das 22h30, no ‘Bar do Emiliano’, Centro de Esperança, e que teve como vítima Simão de Lima e Silva.

“Acreditamos que a motivação está ligada a conflitos do tráfico no município e a execução aconteceu em parceria com um adolescente. Conforme apurado nos autos, William pilotou a moto levando o executor dos disparos até o bar e fugiu com este em seguida. O outro envolvido no homicídio já é conhecido da polícia, investigado pela prática de outros crimes, e está sendo procurado”, explicou o titular da seccional, delegado Henry Fábio.

Com a prisão de William, também foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência dele, onde foram encontradas pedras de crack, cocaína e loló, o que resultou em procedimento de flagrante também por tráfico, além de homicídio.



FONTE: Da Redação com Secom/PB

Nenhum comentário