https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia recupera em Barra de Santa Rosa veiculo roubado na capital.


Por volta das 18hs de sábado (18), o delegado Décio de Souza Lima Filho e equipe autuaram em flagrante delito, Erder Speridião Matias e Felipe Mata Santos, acusados da praticar o roubo de um veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o fato ocorreu na ultima quinta feira (16) quando a dupla estava no Terminal Rodoviário de Passageiros de Campina Grande, de onde viajaram num veiculo que faz transporte alternativo para a capital do estado e ao chegarem ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, anunciaram o assalto utilizando uma arma de brinquedo, neste momento estavam no veículo, além da dupla de meliantes, o motorista e outra passageira (cujo nome não foi revelado).

Foram subtraídos das vitimas dois celulares e trezentos e cinquenta reais em dinheiro. Em seguida exigiram da passageira que se dirigisse juntamente com eles a uma agência do Banco Itaú, de onde sacaram a importância de trezentos e cinquenta reais, depois foram a uma agencia da Caixa Econômica Federal, e sacaram mais seiscentos e cinquenta reais, para somente assim liberar os reféns.

Após a prática do delito, os ladrões foram para uma festa na cidade de Baraúna, na ultima sexta feira (17) e pretendiam abandonar o veiculo na entrada de Barra de Santa Rosa, quando foram abordados por Policiais Militares em atitude suspeita, empurrando o veiculo Fiat/Siena, de cor prata, 2008/2009, placas: MOC-8324/PB, na entrada da cidade.

Ao consultar a placa do automóvel, verificou-se que o mesmo estava com queixa de furto/roubo e que pertencia ao aposentado Francisco Ananias Sobrinho, residente na cidade de Areia - PB.

O veiculo foi apreendido e entregue ao seu proprietário e os autuados Erder Speridião Matias e Felipe Mata Santos, recolhidos á cadeia Pública de Areia, onde ficarão a disposição da justiça.



Redação com QAP24HS 🅿🅱-PMPB

Nenhum comentário