https://picasion.com/

Últimas Notícias

PP municipal realiza encontro com população do Bairro Limeira em Picuí.


O Partido Progressista (PP) realizou uma plenária na tarde deste domingo (29) no Bairro Limeira com objetivo de ouvir da população os reais problemas enfrentados diariamente para a elaboração de uma proposta a ser apresentada ao povo.

Conhecer os problemas de perto e direto do povo, ou seja, em contato real com as pessoas no meio em que vivem é de essencial importância para que um futuro candidato a algum cargo eletivo possa estar realmente inteirado com o que acontece nas localidades. Para tanto, é necessária uma plenária real como a realizada pelo PP e com a participação da própria comunidade, sem a necessidade de ‘importar’ pessoas de outros bairros ou que tenham algum vínculo empregatício com o governo local, pois desta forma existe o interesse coletivo e não particular. ASSISTA:


Vários problemas foram apresentados pela população do Bairro Limeira, que pediram maior atenção em infraestrutura, saúde e assistência social que está defasada e sem o olhar do atual governo municipal. Além disso, representantes de demais partidos estiveram presentes a plenária atendendo ao convite enviado pelo presidente do PP municipal, Carlos Antônio.

A importância de ser morador e residente no próprio bairro mostra o interesse da população em participar de eventos dessa natureza. E quando os representantes a cargos eletivos são da cidade e que nunca chegaram a se ausentar para poder construir sua vida pessoal e profissional mostra que existe a defesa do povo e não apenas de um grupo.



Creative TV

Nenhum comentário