https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-candidato a prefeito Olivânio e a caravana da esperança são recebidos com festas nas visitas do fim de semana.


Desde o seu retorno aos trabalhos legislativos em setembro de 2015, após ser curado de um câncer, o vereador Olivânio e pré-candidato a prefeito de Picuí, tem sido recebido com muito entusiasmo em todos os recantos do município.

Gozando de muita saúde e disposição, o parlamentar que também é professor, não tem medido esforços para cumprir a agenda demandada pela população. Nesse último final de semana, participou de diversas festividades juninas.


O parlamentar recebeu convite e participou do São João na Chácara Creuza Cunha na última quinta-feira (23), na sexta esteve na comunidade Massapê, onde comemorou o São João com populares das comunidades circunvizinhas, nessa mesma noite, o vereador esteve no São João do Bairro Monte Santo, ocasião em que foi muito bem recebido por populares.

A agenda não se esgotou no final de semana, no sábado pela manhã, atendendo convite de amigos, comeu a tradicional “buchada” no mercado público, a noite esteve no Distrito de Serra dos Brandões participando do São João daquela localidade, na ocasião os moradores receberam o parlamentar com muita festa e fogos de artifícios. Na madrugada do sábado para o domingo, ainda esteve na comunidade Pedreiras, prestigiando o São João da família Quirino.


Devido ao preenchimento de sua agenda, o vereador tem se divido com o pré-candidato a vice-prefeito Ademar Dantas, o mesmo participou de um churrasco no Sítio Baixa do Roçado na noite do Sábado e também no forró da ‘Chácara dos Quirinos’ na comunidade Pedreiras.

Para finalizar agenda do final de semana, Olivânio esteve na comunidade Mari Preto, ocasião em que foi muito bem acolhido por populares. A noite participou da procissão de recepção da Santa Nossa Senhora Aparecida que percorrerá várias cidades do Seridó paraibano.

Mais imagens:




assessoria

Nenhum comentário