https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura do CES/UFCG efetua manutenção de aparelhos de ar-condicionado no campus de Cuité.


A Prefeitura Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG continua realizando a manutenção corretiva e preventiva, além da instalação de novos condicionadores de ar nas dependências do campus de Cuité.

Nesta primeira etapa já foram feitas manutenções de correção em 28 aparelhos de ar-condicionado localizados na Central de Aulas (Blocos G e I), setor administrativo, Pós-Graduação em Ciências Naturais (Bloco H), Bloco B, GTI (Bloco C) e Bloco J. Também foram instalados cinco novos aparelhos no setor administrativo, Restaurante Universitário (RU), Pós-Graduação em Ciências Naturais (Bloco H) e Biotério.

O prefeito setorial Gustavo Correia informou que todos os aparelhos do CES serão verificados, sendo que o cronograma de manutenção atende, prioritariamente, às salas de aula.

Segundo ele, os condicionadores de ar que apresentam problemas que acarretam em maior custo, serão deixados para a próxima etapa para que se defina, com maior precisão de orçamento, o serviço a ser executado: a manutenção ou a substituição do equipamento.




(Ascom/CES –21.06.2016)

Nenhum comentário