Projeto é aprovado e vereadores de Água Branca passarão a ganhar um salário mínimo.


Uma decisão inusitada da Câmara Municipal de Água Branca, município do Sertão Paraibano, pegou os moradores do local de surpresa. Os vereadores da cidade decidiram reduzir o próprio salário para apenas um salário mínimo. A decisão ocorreu nesta sexta-feira (17) a partir do projeto de resolução apresentado pelo vereador Eilsom do Carmo Lima.

De acordo com o projeto, os parlamentares da cidade irão receber um subsídio mensal no valor correspondente a um salário mínimo, com exceção do presidente da casa, que será no valor de dois salários mínimos.

Ainda está previsto no projeto que “a ausência de vereador na ordem do dia de sessão plenária ordinária ou extraordinária, sem justificativa legal, determinará um desconto de 10% em seu subsídio”.




Jornal Correio

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.