Home » » Quadrilha invade cidade e explode dois bancos ao mesmo tempo na Paraíba.

Quadrilha invade cidade e explode dois bancos ao mesmo tempo na Paraíba.


Dois bancos foram explodidos ao mesmo tempo na madrugada desta quarta-feira (15) na cidade de Areia, no Brejo do estado, a 130 km de João Pessoa. Segundo informações do major Pablo Cunha, comandante do 10º Batalhão, os assaltantes conseguiram arrombam o cofre do Banco do Brasil. Não há registro de feridos ou de reféns. Viatura da PM foi metralhada.

De acordo com o major, cerca de 15 homens em cinco carros chegaram na cidade por volta das 3h30. Os assaltantes estavam fortemente armados e se dividiram para conseguir explodir os dois bancos simultaneamente.

“Um grupo foi para o Banco do Brasil, outro para a Caixa Econômica e outro ficou em frente do destacamento da PM atirando contra a viatura e o posto. Do BB, temos informações de que os assaltantes conseguiram arrombar o cofre central. Da Caixa, a informação inicial foi de que apenas os caixas eletrônicos foram atingidos pelos explosivos”, confirmou o major.

O policial revelou ainda que os assaltantes passaram cerca de 15 minutos na cidade. Nesse período, vários tiros foram efetuados para o alto na tentativa de amedrontar a população. Conforme o major, no destacamento estavam dois policiais, mas não revidaram devido o poder de fogo dos criminosos. Os assaltantes fugiram efetuando vários tiros. 





Correio 
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário