https://picasion.com/

Últimas Notícias

REMÍGIO PB: Mulheres denunciam dois estupros em menos de duas horas.


Duas mulheres, de 20 e 42 anos, denunciaram à Polícia Militar que sofreram estupros na cidade de Remígio, no Agreste paraibano, na terça-feira (31). De acordo com a PM, os casos aconteceram entre as 16h38 e as 18h18. Uma das vítimas foi levada para uma unidade de saúde em Campina Grande.

No primeiro caso, que aconteceu na Zona Rural do município, no Sítio Lagoa do Mato, a vítima foi uma jovem de 20 anos. Ela relatou à polícia que um homem armado vestindo camisa vermelha e pilotando uma motocicleta da mesma cor a abordou.

Segundo a polícia, a jovem contou que o suspeito colocou a arma na boca dela enquanto a assediava. A vitima entrou em luta corporal com o rapaz e a briga chamou a atenção de moradores da região, que interviram e o homem fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, em Campina Grande, onde ele recebeu atendimentos.

No outro caso denunciado, conforme a Polícia Militar, a mulher de 42 anos disse que um homem com as mesmas características também a abordou, já no Sítio Capim de Cheiro. A mulher entrou em luta corporal e começou a gritar. Um morador da região a ajudou a se livrar do homem.

Segundo a apuração da Polícia Militar, o suspeito é magro, baixo e usa uma motocicleta vermelha. Após os dois casos, policiais fizeram rondas na região de Remígio, mas ninguém foi preso até as 9h45 desta quarta-feira (1°).



G1

Nenhum comentário