https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Aldemir solicita realização dos festejos juninos no município de Picuí.


Aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Picuí, requerimento do vereador Aldemir Macedo que solicita a realização dos festejos juninos no município de Picuí.

Confira abaixo o requerimento do vereador na integra

REQUERIMENTO Nº 40/2016
EMENTA: SOLICITA DA PREFEITURA MUNICIPAL, A REALIZAÇÃO DO TRADICIONAL SÃO JOÃO DOS BAIRROS: MONTE SANTO, SÃO JOSÉ, PEDRO SALUSTINO, LIMEIRA, FELIZARDO BEZERRA, CENECISTA, J.K. E CENTRO, NA COMUNIDADE QUIXABA E NOS DISTRITOS DE SANTA LUZIA DO SERIDÓ E SERRA DOS BRANDÕES, NO MUNICÍPIO DE PICUÍ-PB.

Senhora Presidente,

O Vereador que esta subscreve, requer que depois de ouvido o plenário, seja encaminhado o presente Requerimento, ao Prefeito de Picuí, no qual solicita que seja realizado o Tradicional São João dos Bairros: MONTE SANTO, SÃO JOSÉ, PEDRO SALUSTINO, LIMEIRA, FELIZARDO BEZERRA, CENECISTA, J.K. e CENTRO, NA COMUNIDADE QUIXABA E NOS DISTRITOS DE SANTA LUZIA DO SERIDÓ E SERRA DOS BRANDÕES, no Município de Picuí-PB.

Justificativa:

Tendo em vista a proximidade das Festas Juninas e atendendo diversos apelos dos moradores dos Bairros e comunidades acima mencionados, fazemos esse veemente apelo, no sentido de que seja realizado os festejos Juninos de nossa cidade, uma vez que há muitos anos, é tradição nos referidos bairros a comemoração dos festejos juninos, proporcionando alegria e descontração aos seus moradores, gerando emprego e renda em nosso município. Esse é o nosso requerimento. Essa proposta está sendo reapresentada, tendo em vista que o Requerimento nº 60/2015, foi aprovado por unanimidade.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí, em 14 de março de 2016.

ALDEMIR ALVES DE MACEDO

Vereador

Gabinete do vereador

Nenhum comentário