https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ataíde Xavier se mostrou preocupado com a qualidade da água de várzea grande.'Não deveriam nem tomar banho com essa água', disse.


Muito complicada a situação de água na cidade de Picuí. Na reunião desta segunda feira (06) na Câmara Municipal, o vereador Ataíde Xavier, também funcionário da CAGEPA, alertou a população Picuiense sobre a má qualidade da água da barragem de várzea grande que abastece Picuí, Nova Palmeira e Frei Martinho. Segundo o vereador a água está imprópria para consumo humano e ainda acrescentou: “seria bom que as pessoas não usassem essa água nem pra tomar banho”. Se mostrou preocupado com a qualidade da água.

Nesta terça feira (07), acontecerá nas dependências da Câmara Municipal uma audiência pública com a participação do prefeito do município Acácio Araújo, do promotor da Comarca de Picuí, Dr. Leonardo Quintas, representantes da Cagepa, vereadores, vários segmentos da sociedade civil e o povo em geral. O evento acontecerá a partir das 20:00 horas e tem como tema: Buscando soluções para o abastecimento de água da cidade de Picuí em tempos de crise.

Ainda, segundo Ataíde o bombeamento da água da barragem foi interrompido nesta segunda feira (06), as 6:00 horas da manhã; foi liberada apenas a água que existiu na caixa na ETA do Limeira.


Francisco Araújo 

Nenhum comentário