https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio solicita da administração municipal benefícios sociais para a zona rural e os distritos de Brandões e S. Luzia do Seridó.

vereador Olivânio
Em Picuí o vereador Olivânio Remígio está solicitando da administração municipal à criação do serviço de atendimento itinerante de assistência social com aquisição de unidade móvel equipada com recursos de informática para atendimento em todo município, bem como a aquisição de veículo para realizar plantões sociais nos distritos Serra dos Brandões e Santa Luzia. Confira abaixo a solicitação do vereador na integra:

REQUERIMENTO Nº 075/2016
EMENTA: SOLICITA A CRIAÇÃO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO ITINERANTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM AQUISIÇÃO DE UNIDADE MÓVEL EQUIPADA COM RECURSOS DE INFORMÁTICA PARA ATENDIMENTO EM TODO MUNICÍPIO, BEM COMO A AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA REALIZAR PLANTÕES SOCIAIS NOS DISTRITOS SERRA DOS BRANDÕES E SANTA LUZIA.

JUSTIFICATIVA

A proposta de criação do serviço de atendimento itinerante de assistência social com aquisição de unidade móvel equipada com recursos de informática para atendimento em todo município, bem como a aquisição de veículo para realizar plantões sociais nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó, visa ampliar os serviços de Assistência Social, aprimorando a gestão, levando os serviços a áreas distantes da sede do município.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí/PB, 25 de abril de 2016.

Olivânio Dantas Remígio
Vereador – PT


A solicitação do vereador Picuiense foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.


Gabinete do vereador

Nenhum comentário