https://picasion.com/

Últimas Notícias

Wanderson Medeiros representa Alagoas como jurado no MasterChef Brasil!


Queridinho do Stylife (e da TV!), o chef Wanderson Medeiros  participa, nesta terça (21/06), às 22h30, da terceira temporada do reality show gastronômico de maior audiência do País: o MasterChef Brasil.

À frente do Picuí e do W Gourmet – e um dos criadores e adeptos da Nova Cozinha Nordestina -, Wanderson foi escolhido para representar Alagoas ao lado de chefs dos outros estados, e será um dos jurados do programa neste episódio, onde avalia os pratos dos participantes.

“Desta vez, não vou cozinhar (risos). Foi superbacana receber o convite do programa, e minha participação, ao lado dos outros chefs, também virou uma reunião de amigos”, contou Wanderson ao Stylife, com seu carisma de sempre.

Celebridade da gastronomia, Wanderson criou uma grande expectativa nos alagoanos neste domingo (19/06) ao anunciar, em suas redes sociais, a data da veiculação do programa, gravado há um tempo.

“Vou assistir o programa em casa mesmo, e ficar de boa com minha família. Não organizei nada em especial”, afirma Wanderson.




Stylife 

Nenhum comentário