https://picasion.com/

Últimas Notícias

Whatsapp deixa de funcionar em alguns aparelhos; veja os modelos.


No dia 31 de dezembro de 2016 o Whatsapp não estará mais disponível para alguns celulares. A empresa divulgou a data nesta semana.

Conforme comunicado, emitido em março pela companhia, para que continuem a ter acesso ao aplicativo, os usuários dos aparelhos BlackBerry - incluindo o BlackBerry 10 -, Nokia S40, Nokia Symbian S60, Android 2.1 e Android 2.2 e Windows Phone 7.1 devem adquirir novos aparelhos

No comunicado, o Whatsapp afirma que o motivo da descontinuação do serviço é "concentrar nossos esforços nas plataformas de celular que a maioria das pessoas utilizam".

"Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro", diz a empresa no comunicado.

"Esta foi uma decisão difícil de ser feita, porém foi a decisão certa para que pudéssemos oferecer as pessoas, melhores maneiras de manter contato com família, amigos e entes queridos", acrescenta. 



JPOnline

Nenhum comentário