https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM apreende duas armas e recupera veículo roubado.

Moto recuperada e armas apreendidas
Policiais pertencentes à Patrulha Rural e ao Destacamento Policial Militar do município de Baraúna-PB, apreenderam no último domingo (24) uma motocicleta com restrição de roubo/furto, além de duas armas de fogo. Toda a apreensão se deu no distrito do Melo, pertencente à cidade de Cuité-PB.

Após receberem a denúncia de que, na noite anterior, um cidadão havia furtado uma moto e ameaçado as vítimas com uma arma de fogo, os policiais se deslocaram ao local informado e, lá chegando, encontraram duas espingardas – em pose dos acusados –, além da moto roubada.

Os acusados, Francinaldo Ferreira Costa, 41 anos agricultor e Flávio Santos Costa, 19 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à presença da autoridade policial competente, local onde foram adotadas as providências cabíveis. “Enganam-se aqueles cidadãos que pensam que cometer um crime na zona rural seja sinônimo de impunidade. Nossos policiais da Patrulha Rural, contando com o apoio dos vários destacamentos estão sempre atuantes em tais áreas, dotados de veículos adaptados às peculiaridades do terreno”, frisou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.


Ascom

Fotos: Galvani Silva

Nenhum comentário