https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agência do Bradesco é explodida pela segunda vez em Pilões/PB.


Mais uma madrugada de terror na cidade de Pilões, a população da cidade, já receosa por causa de assaltos anteriores, acordou por volta das três horas da manhã desta Sexta-feira (01) com diversos disparos de arma de fogo e explosões que ecoavam em quase todas as ruas. O que ocorrera, na verdade, foi o segundo assalto ao caixa eletrônico do banco do Bradesco, localizada exatamente no centro da cidade.

Por mais de vinte minutos os bandidos atiraram e executaram sua ação sem nenhuma intervenção da polícia local já que o contingente do município é de apenas três policiais de plantão.


Até o momento não há confirmação de quantos meliantes participaram do crime nem da quantia que foi subtraída do caixa eletrônico. Sabe-se apenas que eles estavam encapuzados e saíram da cidade com destino à cidade de Areia num carro e uma moto.

Logo após cessarem os tiros, os populares já se deslocaram para o local do crime onde puderam constatar a intensidade das explosões através das grades retorcidas e do estado que ficou o prédio.

Segundo informações da PM e repassadas Pelo escrivão Jacinto Albuquerque, que eram de 6 a 10  homens fortemente armados com arma do fogo e explosivos estavam em dois veículos



Redação: com Portalpiloesnews

Nenhum comentário