https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bandidos aterrorizam o RN queimando veículos em várias cidades do estado.

Kombi e Ônibus incendiados em Currais e Florânia 
Por volta das 21h30min desta sexta-feira (29/07) bandidos atearam fogo a um ônibus que estava estacionado na rua Sérvulo Bento, bairro IPE, e uma residência também foi atingida.

Informações são de que o ônibus pertence ao senhor Zé Ivan, que estava com estudantes de Lagoa Nova em Currais Novos. Mais cedo uma Kombi foi incendiada na Rua Lula Gomes.

A ação criminosa aconteceu também em Florânia, lá os bandidos atearam fogo a um ônibus.

Já em Santa Cruz os criminosos incendiaram um ônibus que estava estacionado em frente a uma residência. O veículo é particular e a polícia apura se tem relação com a série de ataques que o estado sofreu nesta sexta feira (29), com vários ônibus sendo incendiados.

Os ataques acontecerão também em São José do Mipibu, Monte Alegre e Natal, os mais violentos.  Até às 21h desta sexta-feira (29), 14 veículos haviam sido depredados, incendiados ou parcialmente queimados na capital e em cidades do interior.

“Não vamos recuar. Já declarei aqui: confio na polícia. A força policial tem toda a liberdade de atuar para garantir a segurança da população". Foi desta forma que o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria reagiu à série de ataques ao sistema de transporte público do estado. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo próprio governador como motivo para os atentados.

De acordo com o governador, cinco lideranças de facções criminosas que teriam comandado os ataques foram identificados e transferidos da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizada na Grande Natal. Os detentos foram levados para unidades que o governo mantém sob sigilo. Ainda de acordo com Robinson Faria, o governo está mantendo contato com o Ministério da Justiça acerca dos últimos acontecimentos no estado.



Redação com PM Currais Novos, Édipo Natan e G1/RN

2 comentários:

  1. ta na hora do presidente mostrar a que veio churrasco de bandidios

    ResponderExcluir
  2. ta na hora do presidente mostrar a que veio churrasco de bandidios

    ResponderExcluir