https://picasion.com/

Últimas Notícias

CES UFCG: Nota a Comunidade.


Mais uma vez, a Direção deste Centro de Educação e Saúde (CES), juntamente com a Prefeitura Setorial do CES/UFCG vêm a público informar que têm recebido várias reclamações nestes últimos dias de alunos, professores, técnico-administrativos e demais pessoas, os quais transitam pelo Acesso ao campus da UFCG de Cuité, por conta do aumento do mau cheiro proveniente dos tanques que fazem a captura das águas, possivelmente, vindas do Matadouro Público Municipal.

Diante deste fato, comunicamos que já enviamos à Prefeitura Municipal de Cuité ofício (CES/UFCG Nº 108/2016), no último dia 13 de julho de 2016, a fim de que a situação fosse resolvida. Entretanto, até está presente data não obtivemos resposta e o problema continua com o mau cheiro tornando-se cada vez mais forte, chegando até à universidade.

Ressaltamos que a Direção do CES havia enviado outros ofícios à Prefeitura Municipal, inclusive, já acionou o Ministério Público buscando resolver esta problemática do Matadouro que vem prejudicando não só a comunidade universitária, mas a população cuiteense e visitante, ao longo destes últimos anos.

A Direção e Prefeitura Setorial do CES/UFCG aguardam, juntamente com os demais membros da nossa comunidade acadêmica, ações por parte da Prefeitura de Cuité e demais órgãos competentes para que esse problema seja resolvido de forma urgente.

Cuité, 20 de julho de 2016

Ramilton Marinho Costa
Diretor do CES/UFCG

José Justino Filho
Vice-diretor do CES/UFCG

Gustavo de Sousa Correia
Prefeito Setorial do CES/UFCG



ascom

Nenhum comentário