https://picasion.com/

Últimas Notícias

Diretores dos campi fora de sede discutem futuro político e administrativo da UFCG.


Professora Ana Célia Athayde do campus de Patos foi indicada como pré-candidata à vice-reitora.

Diretores de cinco campi fora de sede da Universidade Federal de Campina Grande estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (21) no Centro de Educação e Saúde (CES), em Cuité-PB. O encontro serviu para definir novas estratégias para execução de atividades nos Centros e debater a eleição para a Reitoria da UFCG que acontece no fim do ano.

“Os diretores de Campus fora de sede têm responsabilidades, dificuldades e projetos semelhantes. Temos nos reunido para discutir estas questões em comum e, também, interferir de forma coletiva no processo político da universidade”, destacou o diretor do campus de Cuité Ramilton Marinho.

Na oportunidade, foi feita a redação da Carta de Cuité, onde os diretores propuseram que o futuro reitor ou reitora da UFCG seja de um campus fora de sede. Na mesma reunião, a professora Ana Célia Athayde, diretora do campus de Patos foi indicada como pré-candidata à vice-reitora.

Além do diretor e vice-diretor do CES Ramilton Marinho e José Justino Filho, respectivamente, participaram da reunião o diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, José Vanderlan de Oliveira; Ana Célia Athayde - diretora do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos; Jônica Aragão - diretora do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa e o diretor do Centro de Ciências Tecnologia Agroalimentar (CCTA), Roberto Queiroga.



Ascom/CES – 

Nenhum comentário