https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dono de posto de combustível mata suspeito de assalto e morre na troca de tiros.


Uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (11) nas proximidades da agência do Bando do Brasil, no bairro do Bessa, em João Pessoa, terminou com um dos suspeitos morto. De acordo com a com informações, o proprietário de um posto de combustível reagiu à tentativa de roubo matando um deles.  Na troca de tiros o empresário também ficou ferido.

Marcone Morais era dono da rede de Postos 
Expressão
Ainda de acordo com informações, o proprietário do Posto Expressão, Marcone Morais, teria ido a agência bancária fazer um depósito quando foi surpreendido por quatro homens em um veículo Citroen  vermelho. Um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto.

O empresário ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a assessoria do hospital, o corpo de Marcone Morais será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

A polícia informou que arma utilizada pelo suspeito foi encontrada no local do crime e que o carro utilizado no crime foi abandonado pelos bandidos em um matagal.



Clickpb

Nenhum comentário