https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dupla é presa após assaltar Correios e loja em Ingá, no Agreste da Paraíba.

A população cercou a viatura onde os suspeitos estavam  
Dois homens foram presos, em flagrante, suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios e uma loja de motos na cidade de Ingá, no Agreste paraibano. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (13) e os suspeitos foram presos por um policial civil quando tentavam fugir em uma moto roubada.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens chegaram à cidade por volta das 11h em uma moto de cor verde e anunciaram um assalto na agência dos Correios.

Um dos homens estava armado com um revólver, rendeu o vigilante e pegou a arma dele. Ainda na agência, a dupla roubou uma quantia em dinheiro não divulgada.

Ainda segundo a polícia, a moto em que os suspeitos estavam não funcionou no momento em que eles se preparavam para fugir. A dupla foi até uma loja de motos e roubou celulares e uma moto de cor vermelha.

Enquanto os roubos ocorriam houve correria no centro da cidade de Ingá, um policial civil que estava próximo ao local percebeu a atitude suspeita e perseguiu a dupla. Os homens fugiram pela rodovia estadual PB-408 e acabaram caindo da moto, próximo ao acesso a BR-230. Houve troca de tiros entre os suspeitos e o policial.
“Eu estava próximo à praça da cidade quando as pessoas começaram a correr e gritar, dizendo que era um assalto. Fui em direção ao local, no momento em que eles roubaram uma moto para fugir. Dei ordem de parada, mas eles desobedeceram e saíram em fuga. Um oficial de Justiça que passava pelo local de carro parou e a gente foi atrás e conseguiu prendê-los”, disse o policial civil Augusto Queiroz.

Ainda de acordo com o policial, minutos depois a Polícia Militar chegou no local e conduziu os suspeitos para a delegacia da cidade de Ingá. Com eles foram apreendidos dois revólveres, uma quantia em dinheiro não informada, celulares, e a moto que foi roubada na cidade. Ainda segundo a polícia, a moto em que os homens chegaram na cidade e que ficou abandonada no Centro também tinha restrição de roubo.

No momento em que os suspeitos chegaram na viatura, em frente à delegacia de Polícia Civil, na cidade de Ingá, dezenas de moradores cercaram o carro da Polícia Militar.



G1

Nenhum comentário