https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: Manoel Jr. é confirmado vice de Luciano Cartaxo em João Pessoa.


O nome de Manoel Junior (PMDB) foi oficializado neste sábado (30) para compor a chapa majoritária do PSD como vice-prefeito ao lado do pré-candidato à reeleição Luciano Cartaxo. O deputado federal chegou ao evento acompanhado do prefeito, do presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, e do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo.

A presença de José Maranhão colocou fim às especulações de que a legenda marcharia ‘rachada’ para que uma ala pudesse apoiar a candidatura do PSB, que tem a professora Cida Ramos como pré-candidata.

O senador afirmou que não vai apoiar o projeto socialista e destacou que o PMDB está fora do Governo porque o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), nunca teve sintonia com o partido.

Durante discurso, Manoel Junior destacou que recebeu o apoio decisivo de José Maranhão. “Dialogamos juntos e decidimos juntos. Não seria diferente”, disse. Na ocasião, o pré-candidato a vice do PSD agradeceu o apoio do PSC, que desde o início das conversas para a formação das alianças anunciou que seguiria as decisões do Diretório Municipal do PMDB. Manoel Junior disse ainda que permanecerá atuando na Câmara Federal no período eleitoral. “Continuarei em Brasília em busca de recursos para a nossa Capital”, explicou.

Cartaxo agradece aliança
O prefeito Luciano Cartaxo agradeceu a aliança formada para apoiar sua reeleição e ressaltou o fato do PMDB ter apoiado ele para o pleito por unanimidade. “Muitos apostaram que o partido viria pela metade. Mas, veio na unidade, com o objetivo de superar divergências”,  enfatizou.

O prefeito disse ainda, que está confiante na escolha do nome de Manoel Junior para vice e fez críticas ao atual vice-prefeito Nonato Bandeira. Ele alegou que no caso de vencer as eleições, tem certeza de que terá um vice trabalhador ao seu lado. “Eu estava precisando de um vice que goste de trabalhar. Tenho certeza que Manoel Junior não vai ficar em gabinete fazendo reunião secreta”.

A convenção do PMDB homologou a candidatura de 26 pré-candidatos a vereador de João Pessoa. O partido oficializou coligação na proporcional com o PSC, que aumenta para 41 o número de postulantes a vaga na Câmara.



Jornal Correio 

Nenhum comentário