https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Esperança adolescente é apreendido suspeito de atirar em mulher que fugiu de assalto.


Um adolescente de 14 anos foi apreendido na segunda-feira (18) como suspeito de ter atirado em uma representante comercial de 31 anos na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite do dia 14,  quando, de acordo com a Polícia Militar, a mulher tentou fugir de um assalto e foi baleada. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e paraplégica, mas o caso é reversível, segundo o neurologista da unidade de saúde, Marcos Wagner.

De acordo com informações de parentes à PM, a vítima caminhava em um local chamado Campo da Rodoviária quando foi abordada. Os homens anunciaram o assalto, a mulher correu e os suspeitos atiraram três vezes, atingindo as costas da vítima. Após os disparos, os criminosos ainda pegaram o celular e fugiram.

Segundo informações do comandante da Companhia Independente da Polícia Militar da cidade, Tenente Floristan Ferreira, a PM e a Polícia Civil deflagraram uma operação com base em informações de testemunhas e conseguiram apreender na Comunidade Britador o adolescente suspeito, outro de 15 anos e um adulto, que ainda estavam com uma quantidade não divulgada de maconha.

Floristan Ferreira ainda informou que o adolescente confessou que tinha atirado. "Ele foi bastante frio na hora de confessar. Disse que pensou que a mulher iria reagir e acabou disparando", explicou o policial militar. Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Esperança.



G1

Nenhum comentário