https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Esperança PB mulher tenta fugir de assalto e é baleada, diz PM.


Uma representante comercial de 31 anos foi baleada quando tentou fugir de um assalto na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (14) e, segundo a Polícia Militar, a mulher teria se negado a entregar o celular dela.

De acordo com informações de parentes à PM, a vítima caminhava em um local chamado Campo da Rodoviária quando foi abordada por dois homens. Eles anunciaram o assalto e a mulher correu. Os homens atiraram três vezes, atingindo as costas da vítima.

Após os disparos, os criminosos ainda pegaram o celular e fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a representante comercial. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme informações do Samu, a mulher estava consciente e passou por vários exames na unidade de saúde. O comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Esperança, tenente Floristan Ferreira, disse que a PM já tem algumas informações dos suspeitos, mas ninguém foi preso.



G1

Nenhum comentário