Home » » Em Picuí moradores realizam movimento pela permanência da caixa d’água na Rua Clementino Henriques da Costa no JK.

Em Picuí moradores realizam movimento pela permanência da caixa d’água na Rua Clementino Henriques da Costa no JK.


Um grupo de moradores residentes no Bairro JK em Picuí está realizando um abaixo assinado que será entregue ao prefeito do município, onde solicitam da referida autoridade a permanência da caixa d’água, na Rua Clementino Henriques da Costa, visto a facilidade de acesso de moradores de partes mais distantes do bairro e a provável dificuldade que algumas famílias terão em ter acesso ao precioso líquido com o distanciamento do referido reservatório.

O motivo pelo qual estamos realizando este movimento é em virtude de informações que tem chegado até a comunidade, de que a caixa d’ água que está localizada na Rua Clementino Henriques, no Bairro JK, será transferida de local, ficando desta forma prejudicadas principalmente as pessoas que moram nas ruas mais distantes do JK, como as do loteamento após a prainha, além disso, não sabemos o motivo pelo qual a caixa será transferida, visto que até o momento nenhuma autoridade se manifestou sobre o assunto. O objetivo principal do abaixo assinado é garantir que a caixa d'água permaneça no local, pois entendemos que o local em que a mesma se encontra tem garantido facilidade de acesso a água, pois é necessário que se aumente a quantidade de caixas d' água e não que se mude de local. Para assinar o documento os moradores deveram procurar João Paulo (Paulinho) ou Lenira na Rua Eliziário Cândido Costa munidos do RG. O documento será entregue ao gestor municipal” – disse um dos moradores participantes do referido movimento popular.  


Francisco Araújo
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário