https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PR e PROS prontos para as eleições municipais de 2016.


Na semana passada, vários partidos realizaram suas convenções municipais em Picuí.

No último dia 21 de Julho, o Partido da Republica – PR – de acordo com seu estatuto realizou sua convenção municipal para deliberação das futuras candidaturas nas eleições majoritárias, proporcionais e deliberação de propostas de coligações com outras agremiações partidárias previstas para as eleições a serem realizadas no dia 02 de outubro de 2016.

Na oportunidade foi aprovado por unanimidade que o partido estará se coligando com o Partido dos Trabalhadores – PT – que deverá indicar o candidato a prefeito e com o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – que deverá indicar o candidato a vice-prefeito, bem como com as agremiações partidárias oposicionistas.

Ficou decidido ainda que a senhora Jozelma Cecília da Costa Dantas e o senhor Geraldo Araújo Batista deverão concorrer aos cargos vereadores pela legenda.

PROS

Outra legenda que está pronta para o pleito que se aproxima é o Partido Republicano da Ordem Social – PROS. No último dia 24 realizou sua convenção municipal e de acordo com o estatuto do partido e por unanimidade de seus filiados decidiu-se que o PROS estará se coligando com o Partido dos Trabalhadores – PT – que deverá indicar o candidato a prefeito e com o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – que deverá indicar o candidato a vice-prefeito, bem como com as agremiações partidárias oposicionistas.

Ainda ficou decidido que a senhora Joana Cristina Rodrigues dos Santos, Fernando de Lima Araújo e Sebastião Vitoriano da Silva, filiados à legenda, deverão concorrer aos cargos de vereadores. 

Toda documentação das legendas e de suas convenções foram protocoladas no cartório eleitoral da 25ª zona, fazendo com que os referidos partidos estejam aptos para as eleições municipais de 2016.

Todo o material está exposto no mural do referido cartório.



Francisco Araújo

Nenhum comentário