https://picasion.com/

Últimas Notícias

Feridos em explosão de gás morrem em hospital de Campina Grande.


As duas pessoas que ficaram feridas em uma explosão de um gás em Campina Grande não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A unidade de saúde informou que a mulher, de 29 anos, morreu no domingo (17) e o homem, de 36 anos, nesta segunda-feira (18). A explosão aconteceu no dia 10 de julho, em uma casa no bairro da Liberdade.

Segundo a comandante do Corpo de Bombeiro Militar, major Anuska Macedo, o motivo da explosão ficou clara para os bombeiros. “A causa já foi explicada. Houve um vazamento de gás e quando a moradora abriu a residência e acendeu a luz, a faísca do interruptor provocou a explosão. Vale destacar que o botijão não explodiu, apenas o gás”, disse a comandante.

Ainda de acordo com a major Anuska Macedo, o local só vai ser vistoriado se o proprietário fizer uma solicitação. “O papel do Corpo de Bombeiro já foi feito. Se o proprietário quiser fazer uma vistoria pra ter um respaldo maior sobre a explosão vai ter que fazer uma solicitação. Pelo que fomos informados, apenas uma moradora vai solicitar uma vistoria, mas esta é referente ao seguro de um carro que ficou danificado”, frisou.


G1

Nenhum comentário