Home » » Grupo assalta agência dos Correios e leva cofre que pesa meia tonelada.

Grupo assalta agência dos Correios e leva cofre que pesa meia tonelada.


Uma agência dos Correios foi assaltada por um grupo de homens armados em Barreiras, região oeste da Bahia, na madrugada de domingo (17). Durante a ação, os bandidos conseguiram deixar o local com um cofre pesando meia tonelada. Na manhã desta terça-feira (19), a agência segue com as portas fechadas.

De acordo com a polícia, ainda não é possível determinar quantos homens participaram da ação. O grupo não utilizou explosivos para arrombar as portas da agência. Além do cofre, também foram roubados equipamentos do local e um veículo.

A atitude dos bandidos causou indignação do delegado Francisco de Sá, responsável por registrar o caso. “Levar um cofre de 500kg, levar computadores, e ainda levar um veículo, é muita ousadia, muita audácia”, disse o delegado.

Segundo informações da assessoria dos Correios, não existe previsão para o retorno das atividades. A agência só será reaberta após a conclusão da perícia técnica, quando vai ser possível reparar os danos causados na estrutura do estabelecimento por causa do arrombamento.

Em contato com o G1, a polícia informou que até a manhã desta terça-feira (19) não existem novas informações sobre os suspeitos. Os peritos investigam como os bandidos conseguiram retirar o cofre da agência.

Insegurança

Na semana passada, o funcionário de um banco foi amarrado a explosivos e abandonado dentro da agência, também no município de Barreiras. O crime ocorreu no dia 13 de julho.

A mãe da vítima chegou a ser feita de refém, mas foi liberada pelos criminosos, que fugiram após não obterem sucesso no golpe.

O esquadrão antibombas foi acionado para desativar o dispositivo preso ao homem, que passou parte do dia isolado dentro da agência. No fim do dia o artefato foi explodido pela polícia. O homem não sofreu ferimentos.



g1 
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário