https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é preso após matar jovem de 17 anos e trocar tiros com policial.


Uma adolescente de 17 anos foi morta após ser baleada com dois tiros no tórax na noite do sábado (16) na cidade de Pombos, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 22h30 na praça da cidade. Um policial que estava de folga no local prendeu, em flagrante, o autor dos disparos: um homem de 27 anos, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38.

O tráfico de drogas foi a motivação do crime, de acordo com o delegado Halysson Pontes. "Após efetuar os disparos contra a vítima, o suspeito tentou fugir a pé, mas o policial conseguiu impedir a fuga e deu voz de prisão. Nesse momento, o homem reagiu e tentou atirar no policial, que conseguiu prendê-lo após acertar um tiro em cada perna do rapaz", contou.

O suspeito, que não tinha passagem anterior pela polícia, foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, sob custódia policial. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital para apurar o estado de saúde dele, mas não obteve retorno às ligações.

Após ter alta da unidade hospitalar, o homem, que foi autuado pelo crime de homicídio, será conduzido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado.


G1/PE

Nenhum comentário