https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB: Comissão eleitoral do conselho diretor do campus Picuí divulga regulamento.


A comissão Eleitoral do Conselho Diretor do Campus Picuí, composta pelos servidores Montesquieu da Silva Vieira (Presidente), Daniel Amaro da Rocha Coutinho, Rafael Chagas Silva e Weber Firmino Alves, e os discentes Genilson Roque de Medeiros e Manoel Arquimedes Queiroz da Silva, divulgou na última sexta-feira, 15, o regulamento para a eleição da escolha dos Membros do Conselho Diretor do Campus Picuí.

Serão eleitos dois representantes de casa seguimento: discentes, técnico-administrativos e docentes. As inscrições poderão ser realizadas no protocolo do próprio Campus no período de 18 de julho a 27 de julho de 2016.

O Conselho Diretor tem participação ativa na gestão do Campus, cabendo a este analisar orçamento, projetos pedagógicos, criação de novos cursos e políticas internas, relações com a sociedade, ensino, pesquisa e extensão entre outras. O Conselho possui caráter consultivo, mas também tem um papel de assessoramento à Direção Geral dividindo as responsabilidades de legislar, plajenar e executar as ações do Campus.

Para a Comissão Eleitoral a eleição do Conselho Diretor é de suma importância para o exercício da gestão democrática, em que toda a comunidade acadêmica pode participar.

A eleição está prevista para o dia 17 de agosto, com início às 08h e término às 20h, conforme o regulamento.

Clique aqui para ter acesso ao regulamento.



ascom

Nenhum comentário