https://picasion.com/

Últimas Notícias

JAÇANÃ: Policiais civis da PB e RN cumprem mandados de prisões e colocam 2 na cadeia acusados de roubo e desmanche de motos.


Policiais civis e militares da PB e RN cumpriram dois mandamentos de prisão no início da tarde de terça-feira (19), em Jaçanã-RN. De acordo com informações policiais os 2 jovens foram presos anteriormente e levados para um presidio no RN, mas em seguida foram liberados. Agora o juiz do município de Cuité expediu os mandatos de prisão em desfavor dos mesmos que foram cumpridos nesta terça feira.

Os dois jovens realizarão exames de corpo delito e serão recolhidos a cadeia pública de Cuité, onde ficarão a disposição justiça.

Ainda de acordo com as investigações, os acusados roubaram motos nas festividades juninas em Cuité e desmancharam para vender as peças.

Esta operação foi realizada conjuntamente pelos agentes Willians, Dyego Telles e Virginia da polícia civil de Cuité e pelos policiais militares de Jaçanã, Sub Tenente Gomes, os sargentos Isídio e Evaristo, o soldado Aparecido e o agente Osmar.


ClickPicuí com rede mais notícias

Nenhum comentário