https://picasion.com/

Últimas Notícias

“Maranhão está disponível para ser candidato ao Governo em 2018”, admite Souza.

Antonio Souza
Membro da Executiva Estadual do PMDB diz que candidatura “não é a prioridade, mas uma alternativa”.

“Não é projeto prioritário dele, até porque seu foco tem sido o mandato de senador na defesa de projetos para o Estado da Paraíba e o Brasil, mesmo assim se o PMDB precisar de sua contribuição maior em 2018, acho que ele está preparado para ser candidato ao Governo, sim”, declarou o ex-presidente e atual tesoureiro do PMDB, Antonio Souza. Ele conversou com a reportagem do Portal WSCOM, nesta quinta-feira (7).

Na oportunidade, Souza anunciou nova reunião do partido para discutir a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa e confirmou uma série de viagens e reuniões do senador José Maranhão com pré-candidatos em vários municípios do Estado.

- Volto a dizer que o senador não está alimentando a hipótese de candidatura, entretanto, se houver necessidade e o partido o convocar ele aceitará assumir esse desafio – acrescentou.

MANOEL JÚNIOR
Segundo Antonio Souza, há uma maldade sendo espalhada em João Pessoa divulgando uma suposta desistência da candidatura de Manoel Júnior.

- Isto não existe e vamos sentar no fim de semana para discutir o reforço ao projeto de candidatura – completou.



Por Walter Santos

Nenhum comentário