https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motorista bate em mais de 10 veículos em três bairros de João Pessoa.

Após causar mais de 10 acidentes, caminhonete parou após bater de árvore no Pedro Gondim, em João Pessoa.
Um motorista de 23 anos se envolveu em uma série de acidentes de trânsito, envolvendo 12 veículos, em pelo menos três bairros de João Pessoa, na noite de sexta-feira (1º). Segundo informações repassadas pela polícia e bombeiros, o motorista, que estava em uma caminhonete Nissan Frontier preta, iniciou a série de colisões no bairro de Manaíra e só parou após bater contra uma árvore e um muro no bairro de Pedro Gondim.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que estava dirigindo a caminhonete e um motociclista atingido em uma das batidas ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a Polícia Militar e o Hospital de Trauma, o motorista da caminhonete era Manuel Augusto de Almeida Buarque Viana.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) confirmou que pelo menos 12 veículos se envolveram em acidente com a caminhonete. A Nissan Frontier foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde a Delegacia de Acidentes de Trânsito deve abrir um inquérito para investigar a causa dos batidas em série.

De acordo com a polícia, o homem de 23 anos saiu do bairro de Manaíra por volta das 20h de sexta. Na Avenida Rui Carneiro, em frente à subestação da Energisa, no bairro do Brisamar, a caminhonete bateu em um caminhão que seguia em direção à Avenida Epitácio Pessoa. Com o impacto, o caminhão atingiu a traseira de um carro que estava estacionado. Não havia ninguém dentro do carro atingido. Em seguida, houve outro acidente na mesma avenida e o veículo atingido ficou atravessado na pista.

De acordo com relatos de testemunhas, a caminhonete subiu a calçada e seguiu por cerca de 100 metros em cima dela na Avenida Epitácio Pessoa, a principal via de João Pessoa. Continuando na Epitácio Pessoa, o motorista de 23 anos bateu em uma árvore e seguiu caminho. Após entrar no bairro Pedro Gondim, a Nissan Frontier preta bateu em uma motocicleta e metros depois bateu em uma árvore e em um muro e parou. Antes dessa última colisão, o carro atingiu outros veículos, totalizando 12, de acordo com o BPTran.

Segundo o soldado Mailson, do BPTran, quando o veículo parou, após colidir contra o muro e a árvore, ele estava apenas com três rodas. Ainda conforme o policial, a caminhonete deixou um rastro de destroços entre os três bairros, iniciando em Manaíra, passando por Brisamar e parando no Pedro Gondim. A caminhonete estava com a documentação regular.

O tenente Thiago Antônio, do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao motorista da caminhonete, informou que o motorista não estava orientado no momento do atendimento.  Os parentes do motorista estiveram no Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde ele foi levado, mas preferiram não falar com a reportagem. Conforme assessoria do hospital, o motociclista recebeu alta na madrugada do sábado e o motorista de 23 anos seguia internado até a manhã deste sábado (2), sob observação.

Ele passou por dois exames de tomografia e estava sendo assistido por um neurologista. Segundo a assessoria do hospital, o rapaz está sob custódia em uma enfermaria.  A ocorrência foi registrada do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra e repassado para Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.


G1

Nenhum comentário