https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivedos - PB: Colisão na PB 157 deixa duas vítimas fatais e uma em estado grave.


No final da tarde deste sábado 30, um grave acidente deixou duas vítimas fatais na rodovia estadual PB 157, que liga a BR 230 à cidade de Olivedos, no Curimataú paraibano.

Segundo informações repassadas pela polícia ao São Vicente Agora, um veículo modelo Fiat Palio Weekend, placa de Natal - RN, que seguia em alta velocidade em direção a cidade de Olivedos, perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e bateu em duas motocicleta que vinham em sentido contrário.

O jovem da primeira motocicleta atingida, identificado pelo primeiro nome de Manuel, foi arremessado a cerca de 30 metros de distância e foi a óbito no local. Um casal que estava em outra motocicleta, identificados pelos nomes de Messias e Suzane, sua esposa, também foram atingidos.

Messias teve morte imediata. Já sua esposa Suzane sofreu ferimentos graves, inclusive a amputação de uma das pernas e fratura na outra. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados.

A polícia suspeita que os ocupantes do automóvel possivelmente consumiram álcool antes de dirigir, devido ao excesso de velocidade e por terem sido encontradas bebidas alcoólicas dentro do veículo. A Polícia Civil já começou as investigações para descobrir de quem era o carro e quem estava dirigindo, visto que, após o acidente, os ocupantes fugiram do local tomando destino ignorado.


Do São Vicente Agora
Fotos reprodução WhatsApp

Nenhum comentário