https://picasion.com/

Últimas Notícias

Peemedebista cita Raimundo Lira como possível candidato do partido a governador em 2018.


O tesoureiro do PMDB, Antônio Souza, admitiu que o senador Raimundo Lira (PMDB) poderá disputar o mandato de governador nas eleições de 2018, caso não pleiteie sua recondução ao Senado Federal. Ele também afirmou que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) não sinalizou, até o momento, que iria retirar sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.

“O PMDB tem quadros excelentes para agora e 2018, é o partido que tem mais opções. Temos o senador Raimundo Lira, que está terminando o mandato em 2018, e fatalmente, vai ser candidato ou a governador ou a senador, temos Veneziano, Manoel Júnior, Hugo Motta, companheiros do mais alto valor e densidade eleitoral”, disse.

Sobre as especulações de que Manoel Júnior desistiria de disputar a prefeitura de João Pessoa para apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Antônio Souza disse que o PMDB só pode se pronunciar, caso a desistência se confirme.

“A candidatura de Manoel Júnior está posta e caberia só a ele dizer que desiste e pedir para o partido encontrar uma outra solução, pois ele vai sair do páreo, mas isso não tem acontecido”, relatou.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário