https://picasion.com/

Últimas Notícias

'PEGOU AR': Maranhão manda recado a Ricardo: demita quem quiser.


O senador José Maranhão (PMDB) tem demonstrado irritação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O Diário Oficial do Estado trás nesta quarta-feira (29) a recondução de Laplace Guedes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para a Secretaria Executiva do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Questionado sobre o assunto, o senador demonstrou impaciência com o assunto. Disse que o governador está livre para fazer a nomeação e a exoneração que quiser e ainda assegurou que o PMDB não assinou “qualquer cláusula” de fidelidade com os socialistas ao fecharem uma aliança.

Maranhão disse ainda que está fora de questão a retirada da pré-candidatura do PMDB em João Pessoa, com Manoel Júnior, ou em Campina Grande, com Veneziano Vital do Rêgo, para apoiar postulantes do PSB. Os socialistas lançaram as pré-candidaturas de Cida Ramos e Adriano Galdino, respectivamente, nas duas cidades.

Sobre a manutenção da sobrinha dele, a suplente de deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) na Assembleia Legislativa, o senador voltou a dizer que não fez “acordo de submissão” com o governador Ricardo Coutinho e que a sigla peemedebista não é um partido de “segunda linha”.



Blog do Suetoni 

Nenhum comentário