https://picasion.com/

Últimas Notícias

PGJ recebe comissão de aprovados no concurso de servidores do MPPB.


Na tarde desta segunda-feira (18), o procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) recebeu em seu gabinete uma comissão formada por três aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Serviços Auxiliares da instituição, realizado no ano passado.

A reunião, que tratou sobre previsões de nomeações, foi acompanhada pelos promotores de Justiça Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho (coordenador da Assessoria Técnica da Procuradoria Geral de Justiça – PGJ), Francisco Bergson Gomes Formiga Barros (presidente da Associação Paraibana do Ministério Público – APMP), Leonardo Quintans Coutinho e Ricardo José Medeiros e Silva.

Integravam a comissão na visita ao procurador-geral de Justiça os aprovados Raphael Romel Nóbrega Azevedo (quinto lugar geral do concurso), Aline de Farias Araújo (décima colocada) e Iasmin Barbosa Rodrigues de Oliveira (quarta colocada no certame).

As provas do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Serviços Auxiliares do MPPB foram aplicadas no dia 19 de julho de 2015, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. Dos cerca de 50 mil inscritos, houve o comparecimento de mais de 35 mil candidatos aos locais de aplicação das provas pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

No dia 10 de dezembro de 2015, o procurador-geral Bertrand Asfora assinou o termo de homologação do resultado final do concurso. A homologação foi publicada em edital na edição do mesmo dia do Diário Oficial Eletrônico do MPPB. O resultado final das provas objetivas do concurso havia sido divulgado no dia 22 de setembro. Foram oferecidas 105 vagas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva.



ascom

Nenhum comentário