Home » » Polícia conduz homem suspeito de matar mulher a mando de companheiro em Bananeiras.

Polícia conduz homem suspeito de matar mulher a mando de companheiro em Bananeiras.


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de equipes da 21ª delegacia Seccional, com sede em Bananeiras, realizou nesta quinta-feira (30) a condução de Késsio Silva de Andrade (foto), preso no Ceará e suspeito da prática de homicídio na cidade de Bananeiras.

Ele teria sido contratado pelo companheiro da vítima, seu primo, para executar Maria de Fátima Silva dos Santos, 22, no dia 4 de maio deste ano.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, Késsio teria agido a mando de seu tio, Francisco da Silva Andrade.

“Maria foi atingida por vários disparos de arma de fogo em sua residência na frente de três crianças, sobrinha e filhos, a mando de seu companheiro, conhecido como Tico, e que foi preso no dia 9 de junho em Solânea. Este homem teria encomendado a morte dela ao sobrinho, que havia acabado de sair do sistema prisional por envolvimento em roubos de motocicletas”, explicou a autoridade policial, afirmando que Tico ameaçava a vítima.

O delegado acrescentou que as investigações da Polícia Civil levaram à expedição de mandado de prisão preventiva contra Késsio, que foi cumprido por policiais do estado do Ceará, próximo à divisa com o Maranhão, no dia 12 de junho na cidade de São Benedito.

A equipe da 21ª Seccional ainda investiga a participação de outro homem que pilotava a motocicleta que levou o executor à residência de Maria de Fátima.

Késsio foi interrogado em Bananeiras e também está sendo investigado por participação em uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas na região, sendo encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.


Redação com Secom/PB
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário