https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Cuité/PB prepara concurso com 223 vagas.


No edital do concurso da Prefeitura de Cuité haverá oportunidades para carreiras de várias áreas de atuação. A banca organizadora do certame já está definida.
Um concurso para o preenchimento de 223 vagas é planejado pela Prefeitura de Cuité, localizada no Estado da Paraíba. Para a abertura do certame, o órgão definiu a empresa Conpass como a banca organizadora.

A Conpass foi escolhida por meio de licitação na modalidade concorrência, Agora, o próximo passo será a assinatura do contrato de prestação de serviços entre ambas as partes.

No documento do processo licitatório não consta os níveis de escolaridade exigidos, mas apresenta que os salários iniciais a serem oferecidos no concurso da Prefeitura de Cuité ficarão entre R$ 880 e R$ 10.300.

Cargos do concurso da Prefeitura de Cuité

Para a área da educação haverá chances nas profissões de cozinheira/merendeira (6 vagas), monitor de creche (11), monitor de transporte escolar (13), motorista de transporte escolar (20), orientador educacional (1), professor de educação física (1), professor de história (1), professor de educação infantil (4) e supervisor educacional (3).

A saúde ficará com oportunidades para cirurgião dentista (2), cirurgião dentista endodontista (1), cirurgião dentista especialista - buco-maxilo-facial (1), condutor socorrista (6), enfermeiro (12), enfermeiro socorrista (8), farmacêutico (2), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), médico (7), anestesiologista (1), ginecologista (1), mastologista (1), médico cirurgião (1), psiquiatra (1), médico plantonista (2), médico socorrista (7), veterinário (1), nutricionista (4), técnico de enfermagem (21), técnico em higiene bucal (4) e técnico em raios X (3).

O edital da Prefeitura de Cuité ainda trará postos para assistente administrativo (11), assistente social (4), auxiliar de serviços gerais (16), cuidador (15), educador físico (2), gari (6), motorista (4), operador de máquina patrol (1), operador de máquina retroescavadeira (2), pedagogo CAPS (1), porteiro (4) psicólogo (4) e vigilante (5).



Camila Diodato/Jcconcursos

2 comentários: