https://picasion.com/

Últimas Notícias

PSD homologa candidaturas a prefeito vereadores na convenção em Algodão de Jandaíra.

Candidatas a vice e a prefeita do município
O Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia participou, neste sábado (24), de duas convenções municipais do PSD. Uma delas foi em Algodão de Jandaíra. Até o dia 5 de agosto, o partido deve realizar mais de 200 convenções municipais na Paraíba.

Apostando na força e representatividade feminina, em Algodão de Jandaíra, o PSD terá a vereadora Maricleide como candidata a prefeita. Ela terá Simone Izaque como candidata a vice. Com presença maciça da militância, a convenção ainda contou com a participação do estadual Tião Gomes, dos ex-prefeitos Izaque e Poty, além do Dr. Bastos e Roseane, ex-vice-prefeitos do município, Zezinho Coelho, Dr. Décio, Marcelo de Lula, Rodrigo Lunar, Dr. Pedro e também representando o prefeito de Remígio o vereador Remigense Adinal Cabeleireiro. Foram escolhidos também 18 pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Um grande público prestigiou a convenção
Gouveia afirmou que o partido estabeleceu como meta ampliar sua representatividade nas eleições municipais e destacou a importância dos vereadores e prefeitos na vida da sociedade: “São os representantes mais próximos do povo”.


Com Blog do Gordinho

Nenhum comentário