https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sel. Rural de N. Palmeira é a campeã da VI Copa de Futebol do Curimataú e Seridó da PB.


Neste domingo (17) foi realizada a final da VI Copa de Futebol do Curimataú e Seridó paraibano – Walmy Araújo. O jogo derradeiro entre as equipes da Seleção Rural de Nova Palmeira e o São José de Picuí aconteceu no estádio 'O Florestão' na cidade de Nova Floresta com participação de um excelente público.

Num jogo bastante disputado na primeira etapa, a equipe do São José foi superior, não saindo na frente por causa de uma grande intervenção do goleiro Jucimário.



O segundo tempo foi todo do selecionado nova-palmeirense que, mesmo tendo o domínio do confronto não conseguiu abrir o marcador.

O embate terminou mesmo empatado em 0 a 0, sendo decidido o torneio nas cobranças de pênaltis.



O time de Nova Palmeira converteu as cinco cobranças com Jucimario, Tiago, Márcio, Jorge e Emanuel. Já para o São José marcaram: Marquinhos, Gerailton, e Neto; ‘Bodinho’ desperdiçou, não sendo necessária a cobrança do Jamilson.

Com o resultado de 5 a 3 nas penalidades, a Seleção Rural levou para Nova Palmeira, o tão cobiçado troféu de melhor time do Seridó/Curimataú da Paraíba.



Um detalhe que chamou a atenção dos dirigentes do São José e da imprensa presente ao estádio foi que o segundo tempo da partida teve apenas 38 minutos de jogo, o juiz não deu nem os descontos referentes as seis substituições que aconteceram nas duas equipes, ninguém conseguiu entender.

O São José jogou com:
Nem, Adeilton, Zé Burguesa, Jamilson, Rodrigo (Bodinho) Denilson (Fernandinho), Gerailton, Neto, Marquinho, Bian (Jojó) e Paulinho (Mamato). Técnico: Leno. Auxiliares: Jailson e Halid.


Seleção Rural de Nova Palmeira:
Jucimário, Leandrinho (Emanuel), Preá, Damião e Guegue; Jorge, Leandrão (Lucas), Cacheado, Tiago, Márcio e Cocota.
Técnico: Aguitônio.

Árbitro central: Ubirajara. Auxiliado por: Francisco Canindé, Antonio Carlos e Franiclécio.
   


ClickPicui com Blog NP

Nenhum comentário