https://picasion.com/

Últimas Notícias

Título da 6ª Copa Regional será decidido dia 17/07, em campo neutro.


A 6ª Copa Regional de Futebol chega ao seu final. Depois do resultado das semifinais que aconteceram domingo passado (03), em Nova Floresta e Cuité, o São José de Picuí e a Seleção Rural de Nova Palmeira decidem o título da competição. De acordo com informações do 15º boletim oficial, as partidas acabaram empatadas em 0x0. Nos pênaltis o São José venceu o União de Cuité por 5x4 e a Seleção Rural venceu o DJC de Barra de Santa Rosa por 4x3.

De acordo com a comissão organizadora a final acontecerá em campo neutro como manda o regulamento sem vantagem pra nenhuma das equipes.

A decisão acontecerá no próximo dia 17/07, um domingo, no estádio municipal de Nova Floresta PB, com início previsto para as 15:00 horas. Este ano mais uma vez a taça leva o nome do saudoso desportista Walmy Araújo.

Retrospectiva das duas equipes:
 
São José
De acordo com o boletim, a equipe Picuiense chega a final com 16 pontos ganhos, 08 jogos realizados, 04 vitórias, 04 empates, nenhuma derrota, marcou 08 gols, sofreu 04, saldo positivo de 04, seus atletas sofreram 11 cartões amarelos e 02 vermelhos.

Seleção Rural
Já a Seleção Rural chegou com 18 pontos ganhos em 09 jogos, obteve 05 vitórias, 03 empates e uma derrota, marcou 10 gols e sofreu 14, saldo negativo de 04 gols; seus atletas sofreram 24 cartões amarelos e um vermelho.

A diretoria do São José se mobiliza para levar uma grande quantidade de torcedores para Nova Floresta para incentivarem a equipe.

A equipe do ClickPicui estará acompanhando essa grande final.


Francisco Araújo

Nenhum comentário